domingo, 5 de outubro de 2014

Pais, peçam os livros da coleção Itaú

4,4 milhões de livros infantis serão doados na campanha de incentivo da Fundação Itaú Social 
Usuários que se inscreverem no site do Itaú a partir do dia 01/10 receberão gratuitamente em casa dois livros da Coleção Itaú de Livros Infantis
Usuários que se inscreverem no site do Itaú a partir do dia 01/10 receberão gratuitamente em casa dois livros da Coleção Itaú de Livros Infantis
A criança que lê aprende melhor, se comunica de maneira mais eficiente, tem mais proximidade com o mundo da escrita, desenvolve mais repertório e tem mais chances de se tornar um adulto leitor, preparado para o trabalho e para a vida.

Incentivar que as crianças leiam é tarefa dos adultos, sobretudo pais e professores. Pensando nisso, o Itaú lançou na quarta-feira (dia 1º) a sua campanha nacional de incentivo à leitura. 
A campanha pretende promover uma sensibilização para a importância da Educação e serão oferecidos 2,2 milhões de livros das Coleções Itaú de livros infantis.  

Qualquer pessoa interessada em aderir à campanha pode pedir os livros pelo site www.itau.com.br/itaucrianca. O pedido será enviado pelos correios para todo o país, e então é só escolher um livro e ler para as crianças. As coleções  são compostas por um folheto com os benefícios da leitura e dois livros:  Gato prá Cá, Rato para Lá, de Graça Lima (Editora Rovelle) e Papai!, de Philippe Coretin (Editora Cosac Naify).

Nenhum comentário:

Postar um comentário