quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vem aí o Carnaval


Aí gente, estamos pertinho do Carnaval, a maior festa popular do Brasil. Vamos comemorar na sexta-feira á tarde , na escola.  Por isso, se você tiver uma fantasia, pode vir com ela para ficar ainda mais divertido.  Vamos confeccionar máscaras junto com a profe.

Vejam o vídeo acima e também aprendam algumas marchinhas de carnaval clicando abaixo.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nos conhecendo!


Hoje foi o segundo dia de aula. Estamos nos conhecendo , aprendendo o nome dos colegas. A profe  convidou para brincarmos de Canoa Virou, assim foi divertido cantar o nome de cada amiguinho. Somos uma turminha e tanto.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novas sementes

Está iniciando um novo ano letivo  e vou receber 22 novos anjos para cuidar. Imagino que hoje,  as mochilas com os lápis de cor e todos os materiais estão sendo abertas para ver se nada está faltando. Novas carinhas, que ainda não me conhecem e nem eu a todas elas,  ansiosas e sedentas para aprender, amar e serem amadas. 22 sementes que precisam ser regadas todo dia com afeto,  limites e bons exemplos. Sementinhas que  terão diferentes formatos, diferentes tempos para germinar, que vão gerar  diferentes frutos. Estou pronta  para recebê-las com todo o meu amor!


Cada uma dessas crianças, certamente tem o recado  do vídeo acima  para essa educadora e para todos os papais, mamães e responsáveis. Que Deus  nos abençõe para que saibamos ser  alimento, exemplo  e um dia possamos colher os frutos.